Filiados representam Brasil em campeonato na Alemanha

20, jan, 2020


Os atletas Cleyton Bentes e Jeniffer Soares na apresentação em estilo duo dance

Filiada à CBDCR, a Companhia de Dança “Do Nosso Jeito”, de Belém do Pará, formada por atletas cadeirantes e andantes, representou o Brasil no Campeonato Mundial ParaDance, em Bonn, na Alemanha em novembro do ano passado.

          Em setembro do mesmo ano, a Companhia foi vice-campeã mundial na categoria Freestyle, em torneio na Rússia. Para Alemanha levou para as apresentações os atletas Adriano Silva, Jeniffer Soares, Cleyton Bentes, além dos técnicos Thays Reis e Ricardo Reis.

Segundo o técnico da equipe, Ricardo Reis, “foi maravilhoso estar entre os melhores do mundo, entre as pessoas que nos inspiram! Voltamos para o Brasil com uma bagagem recheada de ótimas experiências e muito aprendizado!”

Os integrantes da equipe concorreram nas categorias freestyle, na categoria esportivo/avançado comb (um andante e um cadeirante), e na categoria esportivo/avançado single (apenas cadeirante), nos cinco ritmos latinos da categoria esportiva: samba, rumba, jive, chachacha e passo doble.


Rua Benedito Sérvulo Santana, 501 - sala 02 - Bairro Vila Lavínia Cep: 08735-430 Mogi das Cruzes-SP Telefone: (83) 998448156