XII Campeonato Brasileiro e Mostra de Dança Artística em Cadeira de Rodas

ATENÇÃO: devido ao grande número de pessoas esperadas no XII Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas e na XII Mostra Nacional de Dança Artística em Cadeira de Rodas (29 e 30/11 em São Paulo – SP), a organização do evento solicita as pessoas que queiram assistir ao campeonato e a mostra, deverão enviar NOME e RG para contato@solidariedanca.org.br ou entrar em contato pelo www.solidariedanca.org.br para reservar lugar nos eventos.

xxii_cbdcr

O  evento nacional da CBDCR será realizado entre os dias 29/11 e 01/12 na Escola Técnica Estadual (Etec) de Esportes Curt Walter Otto Baumgart, em São Paulo.

Em 2013, o XII Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas e Mostra de Dança Artística em Cadeira de Rodas contará com a participação dos grupos filiados da CBDCR e está aberto para grupos, não filiados, que tenham o interesse em participar desta modalidade.

Na ocasião, também será realizado o I Simpósio Paralímpico Paulista, entre os dias 28/11 e 30/11 na Universidade Nove de Julho. Faça sua inscrição!

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Fachada-Etec-de-Esporte-Marginal-Carol Local do Campeonato e Alojamento:
Etec de Esportes Curt Walter Otto Baumgart
Rua Paulo Lorenzani, s/n – Parque Novo Mundo.
CEP 02181-200 – São Paulo/SP
Data: 29/11 e 01/12
Horário: 19hs

 

 

memorialLocal da Mostra:
Universidade Nove de Julho – Unidade Memorial
Av. Dr. Adolpho Pinto, 109
Barra Funda – São Paulo-SP
Data: 28/11 e 30/11
Horário: 17hs

 

 

TAXAS ALOJAMENTO

Não será cobrada taxa para sócios inscritos no Campeonato Brasileiro de Dança Esportiva em Cadeira de Rodas e/ou Mostra Nacional de Dança Artística em Cadeira de Rodas.

Para não filiados, será cobrada taxa de R$ 50,00 por pessoa para todo o evento.

Observação: Recomenda-se vir pelo aeroporto de Guarulhos, por ficar mais próximo ao local da hospedagem.

ALIMENTAÇÃO

Taxa única de alimentação para alojados no Etec: R$ 120,00 – no período de 29 de novembro a 01 de dezembro.

Observação: Não há restaurantes ou mercados próximos ao local do alojamento, por isso, recomendamos a alimentação no local da hospedagem.